MQC

Onde fazer empréstimo online e sem burocracias

Mercado Financeiro
Por: Marcia Anotonello
date_range 10/02/2022
chat_bubble 0

Com o avanço da tecnologia, hoje em dia, fazer um empréstimo online é uma coisa muito simples e que pode ser também vantajosa, economizando tempo e diminuindo toda a burocracia.

Mas também é preciso estar atento, já que a facilidade de contratação, pela praticidade e rapidez, pode fazer com que a pessoa interessada em realizar um empréstimo on-line, seja vítima de golpes e fraudes.

Para se proteger nessa hora, escolha bancos ou instituições financeiras conhecidas e de confiança.

Pesquise sobre irregularidades do CNPJ da empresa que oferece o crédito e também sobre reclamações de clientes, essa é uma forma de evitar problemas futuros.

Até pouco tempo, realizar um empréstimo on-line só era possível através do site do banco no qual a pessoa fosse correntista. Hoje, diversas empresas oferecem o serviço com taxas de juros competitivas.

Antes de escolher a empresa a ser contratada, tenha em mente o valor do empréstimo, da parcela a ser paga todos os meses e em quanto tempo pretende pagar a dívida.

Confira algumas empresas que oferecem empréstimos on-line de forma prática, segura e sem burocracias:

Empréstimo Online Geru

Empréstimo Online Geru

Empréstimo Online Geru

Suas taxas de juros variam de 1,9% a 5%. O site é bem fácil de navegar e oferece simulador de juros. A título de informação, a empresa deixa bem claro que a taxa de juros efetiva é maior, já que estão incorporados outros encargos.

Todo o processo de contratação de empréstimo por essa empresa é feito de forma online. A Geru é vinculada ao Banco AndBank (Brasil) S.A.

Empréstimo Online Just

Empréstimo Online Just

Empréstimo Online Just

As taxas de juros oferecidas por esta empresa variam entre 2,4% e 4,9%. Todo processo de contratação do empréstimo é feito online e o dinheiro é liberado em até dois dias úteis. Para realizar o empréstimo através desta empresa é preciso apenas um documento de identidade com foto, que será digitalizado.

A empresa não realiza nenhuma cobrança de tarifa ao contratante. A empresa pode solicitar algum tipo de documentação durante o processo de aprovação do crédito, como comprovante de residência.

Empréstimo Online Lendico

Empréstimo Online Lendico

Empréstimo Online Lendico

Sua taxa mensal de juros varia entre 2,4% e 3,8%. Seu simulador de empréstimos mostra de forma detalhada as parcelas, juros e taxas que serão cobrados. Dois pontos desfavoráveis é que a empresa não deixa claro se há algum tipo de vínculo com alguma instituição financeira e há a necessidade de impressão de formulários para o preenchimento e digitalização.

Bom pra Crédito

Bom Pra Crédito

Empréstimo Online Bom Pra Crédito

Sua taxa de juros mensal é a partir de 8%. A empresa sugere diversas opções de empréstimos que são oferecidos por várias instituições bancárias e financeiras. Uma das coisas que pode desanimar é a necessidade de preencher vários dados pessoais para realizar a busca por empréstimos. Fazendo a contratação do empréstimo por essa empresa, a finalização do processo é feita pessoalmente na instituição escolhida.

Empréstimo Online Simplic

Empréstimo Online Sem Burocracia - Simplic

Empréstimo Online Simplic

A taxa de juros mensal é de 14,9%. A agilidade na finalização de todo o processo é atraente: caso seja feita e aprovada a solicitação, o dinheiro é liberado no mesmo dia. Não permite fazer simulações. Rápido, fácil e seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *