MQC

Aplicativos para assistir futebol grátis no celular

Aplicativos
Por: Equipe Redação
date_range 06/01/2022
chat_bubble 0

Tenho certeza que você já passou de vontade de assistir a um jogo de futebol, mas talvez esteja longe e não possa ir. Agora com a internet e a tecnologia tudo é possível! Aqui trago bons aplicativos para assistir futebol de graça no celular para você assistir suas partidas favoritas onde e quando quiser.

E tudo ao seu alcance. Basta ter um Smartphone e uma boa conexão de internet para ver o que queremos sem sair de casa.

Ainda mais nesses tempos que ainda vivemos a pandemia, muitas pessoas buscam esse tipo de entretenimento de forma simples e à mão, podendo assistir seus jogos favoritos onde quer que estejam.

Claro que para quem é apaixonado por futebol isso é maravilhoso!

Os aplicativos que veremos a seguir são gratuitos e funcionam tanto no Android quanto no iOS.

 

Dazn

Aplicativo onde você pode desfrutar de partidas de futebol nas ligas inglesa, italiana ou espanhola.

É uma das aplicações mais utilizadas em Espanha. Além do futebol, você pode assistir a outros esportes como a Fórmula 1.

Ele pode ser baixado gratuitamente, mas você também tem uma assinatura mensal. O bom é que sua mensalidade não é tão alta e não tem permanência.

Com este aplicativo você terá um bom entretenimento em suas mãos.

 

 Mitele Plus

Também é um aplicativo espanhol para assistir partidas de futebol, o bom é que você não precisa pagar nenhuma taxa ou assinatura, você só paga para assistir aos jogos da liga espanhola e europeia .

 

 

Orange TV

Aqui está outro aplicativo que pede para você se inscrever, mas no final vale a pena, pois oferece acesso à Liga Santander, à Liga SmartBank, à Liga dos Campeões , podendo assistir a esses grandes torneios em qualquer lugar de sua escolha . Funciona tanto no Android quanto no Chromecast.

 

 

Mobdro

Além de poder assistir a programas de televisão, você também poderá assistir suas partidas de futebol pelos canais deles. Neste aplicativo você pode assistir partidas de futebol de graça já que sintoniza canais de televisão.

 

 La Liga Sports Tv

Aplicativo que além do bom futebol te oferece outros tipos de competições.

Você pode desfrutar de diferentes ligas como: Liga dos Campeões da Ásia; Liga Nacional de Futsal , entre outros.

Além de ter acesso total a momentos importantes dos jogos, documentários esportivos e muito mais.

Você tem duas opções de assinatura gratuita ou paga.

 

ESPN

Claro que esse aplicativo não poderia ficar de fora da nossa lista. Canal esportivo americano reconhecido mundialmente, que possui os melhores eventos esportivos. Tem a liga espanhola e outros países da Europa e do mundo inteiro.

 

 

Twitch

Pertence ao Grupo Amazon, onde podemos encontrar partidas de pré-temporada de vários times como Olympique de Marseille, Real Madrid , além de conteúdos exclusivos.

 

Movistar+

Este aplicativo pertence à empresa Movistar, e além de ter um amplo catálogo de filmes e séries, possui entretenimento em todo tipo de esportes. Tem os direitos da Liga Espanhola de Futebol e de grandes competições como a Liga dos Campeões da UEFA . Todo esse conteúdo esportivo em alta definição. E, claro, você também pode ver grandes torneios sul-americanos. Este aplicativo é gratuito, mas para assistir às partidas de futebol é necessário ter uma assinatura.

 

Footters

Este aplicativo não é tão badass quanto os anteriores, mas oferece a você assistir partidas de futebol gratuitas e ao vivo da Segunda B e terceira, e da Premier League Mexicana . Sua assinatura não é tão alta e está crescendo a cada dia no mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *